02-12-2010 23:31

Dicas para mães de primeira viagem

Publicação traz dicas para mães novatas

da Folha Online

Divulgação
Livro traz dicas para mamães de primeira viagem
Livro traz dicas para mamães de primeira viagem

Ser mãe de primeira viagem não é fácil. A psicóloga Ive Naomi Sassano, 26, mãe de Lara, 3, que o diga. "Se eu soubesse de como era antes, não teria ficado tão angustiada", afirma. Sassano comenta que no primeiro ano de Lara, sentiu que não era mais dona de seu corpo, pois ainda amamentava Lara. "Eu sentia que era dela, mas a gente tem que ter bom humor para lidar com isso".

De uma forma engraçada, o "Dicas Para Mães de Primeira Viagem" da Publifolha aborda algumas das vivências que as inexperientes mamães podem viver de maneira leve, irônica e engraçada.

O livro começa com uma introdução sobre a nova vida da mãe, a seguir dá dicas para a mulher que acabou de se tornar mãe, depois fala do pai da criança, afinal de contas ele também interpreta um novo papel na vida, agora, a três. Por fim, o livro lista provas de resistência e fecha com um glossário de termos para as novas mães. Totalmente ilustrado e com frases curtas, é ótimo para se ler nos raros momentos de distração após a vinda do bebê. Tudo, para encarar a nova vida sem estresse, ou melhor, para se divertir com o novo estresse.

"Dicas Para Mães de Primeira Viagem"
Autor: Simon Brett
Editora: Publifolha
Páginas: 96
 

—————

Voltar


Contacto

Presente-de-deus